Comemorações do 6º Aniversário da Escola de Cadetes e Infantes

16/Fev/2018

Apesar da sua data de fundação ser 5 de Fevereiro de 2012, o que faz com que conte já com 6 anos de existência, iremos comemorar o seu aniversário no próximo dia 18, percorrendo as artérias da nossa cidade, demonstrando todo o vigor deste corpo de bombeiros e dos seus elementos mais novos.
É pena que após termos adiado um fim de semana o que tinhamos preparado, o São Pedro, não nos permitiu que concretizasse-mos o nosso plano, que contemplava um desfile apeado e motorizado.
Como temos consciência da importância destes elementos, “futuros BOMBEIROS”, iremos, apesar de não ser o nosso projeto inicial, incorporar o desfile carnavalesco organizado pela Câmara Municipal, fazendo a sua abertura, com viaturas.

Diapositivo5